quinta-feira, 1 de abril de 2010

Simplesmente gatos



"Bichos polêmicos ,sábios,  inquietantes, nada é mais incômodo que o silencioso bastar-se dos gatos. O só pedir a quem amam. O só amar a quem os merece.

O gato não satisfaz as necessidades doentias do amor. Só as saudáveis.Já viu gato amestrado, de chapeuzinho ridículo, obedecendo às ordens de um pilantra que vive às custas dele? Não!


Nada diz, não reclama. Afasta-se.

O gato vê mais e vê dentro e além de nós. Relaciona-se com fluidos, auras, fantasmas amigos e opressores. O gato é médium, bruxo, alquimista e parapsicólogo. É uma chance de meditação permanente a nosso lado, a ensinar paciência, atenção, silêncio e mistério. O gato é um monge portátil à disposição de quem o saiba perceber.Refinado, silencioso, meditativo.
 Lição de alimentação e requinte. Lição de bom gosto e senso de oportunidade. Lição de vida, enfim, a mais completa, diária, silenciosa, educada, sem cobranças, sem veemências, sem exigências.

O gato é uma chance de interiorização e sabedoria posta pelo mistério à disposição do homem."


Arthur da Távola.


http://www.oitovidas.org.br/

O que se passa com esses bichos, a crueldade a que são submetidos, somente pessoas muito especiais pra fazer por eles o que deveríamos todos fazer.A Lilian, presidente da ONG é um ser iluminado, ela é um desses anjos que existem e, somente eles são capazes.

3 comentários:

  1. Eu amei essa ong, como faço para fazer parte?
    Também mantenho varias colonias de gatos, mas sempre tem gente que tenta mata-los...
    é uma luta!
    O ser humano é o pior de todas as espécies.
    Luana

    ResponderExcluir
  2. FERNANDA, COMO FAZER PRA SALVAR ESSES ANIMAIS?
    ESSA ONG REALMENTE DEVERIA SE ESPALHAR MAIS, OUTROS PESSOAS AJUDANDO, ESTÁ DE PARABÉNS. DEUS REALMENTE ESTA VENDO TUDO, NÃO MALTRATAR NEM UM SER VIVENTE, ATÉ AS PLANTAS VIVEM E SENTEM NOSSA PRESENÇA, EU ATÉ CONVERSO COM AS MINHAS.DEDETE

    ResponderExcluir
  3. Oi Tia!
    Essa ONG é uma benção, a Presidente, a Lilian é um ser ilumnado, vc tem que ver o que ela faz pelos animais!
    A gente pode contribuir divulgando por email e adotando. Tem varios para serem adotados.
    bjo!
    To adorando vc participar do meu blog!

    ResponderExcluir