domingo, 3 de abril de 2011

Pequenos gestos

Hoje estava pensando em como a vida é feita de pequenos gestos.
Não importa se alguém saiba o quê estamos fazendo,o que realmente importa são as atitudes.
Eu me peguei muito alegre quando lembrei da Bonita, a vira lata que achei na rua, na verdade ela que me encontrou...me seguiu, fez gracinha, pulou no meu colo... e depois de muito custo encontrei um lar pra ela.Hoje ela se chama Maria Bonita e vive igual rainha numa bela casa!! Viva! Ponto no céu.
A outra foi uma  filhotinha linda que chorava às 6 e meia da manhã debaixo da minha janela.Peguei, dei banho, e no mesmo dia encontrei uma dona pra ela, ela se chama Carol e vive feliz.
Não é fácil. Mas Deus recompensa a gente demais! Parece que é a Lei do retorno.
Olha a Bonita aí:




Eu na ONG http://www.oitovidas.org/


E essa ninhada, tivemos que arranjar dono pra todos...


3 comentários:

  1. Fernanda, não sei se já viu isso, mas estou divulgando um abaixo assinado contra uma lei de falsa proteção aos animais do deputado Tripoli. Veja o site para informações mais detalhadas: http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/8595

    Sabe o que fazer! :)

    Abração
    Paz

    ResponderExcluir
  2. este site também é muito preciso sobre o assunto: http://ativistarodrigocampedelli.blogspot.com/2011/04/codigo-federal-do-falso-bem-estar.html

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jorge, eu não acredito em tudo que me passam, é preciso ter cuidado com os humanos, mas vou dar uma checada sim!
    Valeu!
    vamos conectando!

    luz!

    ResponderExcluir